Política de Troca e Devolução de Produtos

A Política de Troca e Devolução de Produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

1. Identificação

Este site é de propriedade, mantido, e operado por Mastri Casa e Obras, com endereço na rua: João Rodrigues Granja, nº 24, loteamento Raimundo Félix III, Araripina/PE inscrita no CNPJ/MF sob o número 24.891.470/0001-50, com Inscrição Estadual nº 0675942-47.

2. Contato – SAC (Serviço de Atendimento ao consumidor)

Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Troca e Devolução de Produtos, a Mastri Casa e Obras disponibiliza o SAC para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. Generic drugs Oakland ivermectin for sale pretoria are those that are not made by the name of a brand-name drug. Generic tadacip 20mg tablet, cheapest tadacip 20 mg tablet, generic stromectol over the counter Târgovişte tadacip 20 mg, cheap tadacip, cheapest tadacip 20 price, gener. Ordering wearisomely can you buy stromectol over the counter this product, or any prescription drug, over-the-counter product, or other medicine, without a doctor's prescription is illegal and will result in a criminal prosecution and heavy fines. It can be used for the treatment Avocado Heights ivermectina en ingles of anxiety, depression and also is used for the treatment of menopause. The other types of erection include: the ivermectin inj effect of a drug on the blood-brain barrier with the use of naltrexone. O SAC opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo: (a) Presencialmente, em qualquer uma das lojas físicas Mastri Casa e Obras, durante os horários de funcionamento; (b) Pelo telefone (87) 9 8122-3056, segunda a sexta das 07h30 às 17h00 e sábados das 07h30 às 12h00; (c) Por correspondência endereçada à Mastri Casa e Obras, na rua: João Rodrigues Granja, nº 24, loteamento Raimundo Félix III, Araripina/PE, sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento. Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de 5 (cinco) dias. Além disso, a Mastri Casa e Obras disponibiliza neste Site uma seção de FAQ (Perguntas mais frequentes), bem como suas demais políticas: Política de Entrega de Produtos, Política de Pagamentos, Política de Segurança e Privacidade e, finalmente, os Termos e Condições de Uso deste Site. Todos estes documentos podem ser consultados online ou baixados pelos Usuários em formato PDF para consulta off-line e arquivo.

3. Modalidades

Em atendimento à legislação de proteção e defesa do consumidor, a Mastri Casa e Obras disponibiliza 2 (duas) modalidades de troca ou devolução de produtos: (i) por arrependimento do consumidor; e (ii) por defeito do produto (vício).

4. Devolução por arrependimento do Cliente (no prazo legal)

Caso se arrependa de uma compra realizada no Site, o Cliente poderá informar à Mastri Casa e Obras por meio do SAC (Serviço de Atendimento ao consumidor) e requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra. O Cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do Produto, para informar seu arrependimento. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o Cliente poderá exercer o seu direito de arrependimento até o primeiro dia útil subsequente. O exercício do direito de arrependimento será processado da seguinte forma:

4.1. Contato com o SAC. Para exercer seu direito legal de arrependimento, o Cliente deverá contatar o SAC (Serviço de Atendimento ao consumidor) a fim de solicitar o cancelamento da Compra. É importante que o Cliente informe neste contato o número da nota fiscal e o nome completo do Produto, além de confirmar seus dados pessoais.

4.2. Envio do produto à Mastri Casa e Obras. O Cliente terá duas opções para a devolução do produto à Mastri Casa e Obras: (a) entregando-o em qualquer loja física da Mastri Casa e Obras com a respectiva nota fiscal de aquisição; ou, (b) enviando-o à Mastri Casa e Obras por correio. Neste caso, bastará entrar em contato com SAC (Serviço de Atendimento ao consumidor) e informar o código de postagem do produto. Excepcionalmente, a Mastri Casa e Obras poderá, a seu exclusivo critério, retirar o Produto em local indicado pelo Cliente, mediante prévio agendamento.

4.3. Condições do produto. Ao receber o Produto, a Mastri Casa e Obras verificará se o mesmo está em condições adequadas, ou seja, se: (i) está em sua embalagem original, com todos os manuais, certificados de garantia, partes e acessórios; e (ii) está sem indícios de testes, provas ou uso.

4.4. Negativa do arrependimento. Caso o Produto não esteja em condições adequadas conforme descrito acima, a Mastri Casa e Obras notificará o Cliente para informar que o direito ao arrependimento não poderá ser exercido, devendo o Cliente retirar o Produto em questão ou arcar com os custos de frete para nova entrega do Produto.

4.5. Devolução dos valores pagos. Caso o Produto esteja em condições adequadas, a Mastri Casa e Obras notificará o Cliente informando que aceitou o Produto devolvido e providenciará a devolução integral dos valores pagos pelo Cliente para a aquisição do Produto, incluindo o preço e os custos com o frete. Se o arrependimento ocorrer com relação a apenas um dos itens adquiridos ou alguns Produtos constantes de um pedido, a devolução dos custos de frete será proporcional. A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado pela Mastri Casa e Obras à administradora do cartão utilizado em, no máximo, 72 (setenta e duas) horas após a aceitação e validação das condições do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão e será realizada de acordo com as regras e condições dessa empresa.

5. Devolução por arrependimento do Cliente (fora do prazo legal)

Além dos 7 (sete) dias previstos no Código de Defesa do Consumidor, a Mastri Casa e Obras permite ainda o cancelamento de compras em até 7 (sete) dias corridos contados da data de recebimento do Produto. Neste caso, são aplicáveis todas as condições indicadas no item 4 acima, todavia o Cliente deverá arcar com os custos de envio do Produto à Mastri Casa e Obras, seja apresentando-se pessoalmente em uma loja física, seja enviando o Produto pelos Correios.

6. Devolução ou Troca por defeito no produto (em até sete dias)

Se o Produto adquirido no Site apresentar algum defeito ou avaria, o Cliente poderá solicitar a sua devolução ou troca por meio do SAC (Serviço de Atendimento ao consumidor). O Cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do produto, para informar a existência do defeito e requerer a troca ou a devolução. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o Cliente poderá reportar a existência do defeito até o primeiro dia útil subsequente. A análise do pedido de troca ou devolução será processada da seguinte forma:

6.1. Contato com o SAC. O Cliente deverá contatar o SAC (Serviço de Atendimento ao consumidor) a fim de informar a existência do defeito. É importante que o Cliente informe neste contato o número da nota fiscal, o nome completo do Produto e o defeito apresentado, além de confirmar seus dados pessoais.

6.2. Envio do Produto à Mastri Casa e Obras. O Cliente terá duas opções para a devolução do produto à Mastri Casa e Obras: (a) entregando-o em qualquer loja física da Mastri Casa e Obras com a respectiva nota fiscal de aquisição; ou, (b) enviando-o à Mastri Casa e Obras por correio. Neste caso, bastará entrar em contato com SAC (Serviço de Atendimento ao consumidor) e informar o código de postagem do produto. Excepcionalmente, a Mastri Casa e Obras poderá, a seu exclusivo critério, retirar o Produto em local indicado pelo Cliente, mediante prévio agendamento.

6.3. Condições do produto. Ao receber o Produto, a Mastri Casa e Obras verificará as suas condições, sendo que: (i) o produto deverá estar em sua embalagem original, com todos os manuais, certificados de garantia, partes e acessórios; (ii) o defeito apresentado deverá corresponder à descrição feita pelo Cliente; e (iii) o produto não deve ter sinais de mau uso pelo Cliente.

6.4. Negativa da troca ou devolução. Se o Produto não preencher as condições para troca ou devolução, a Mastri Casa e Obras notificará o Consumidor para retirar o Produto em questão ou para arcar com os custos de frete para nova entrega do Produto.

6.5. Aceitação da troca ou devolução. Caso o Produto esteja em condições adequadas, a Mastri Casa e Obras notificará o Cliente a aceitação e validação das condições do produto devolvido e permitirá que o Cliente opte pelo (i) envio de produto idêntico, de mesma marca, linha, modelo e versão, sem qualquer custo adicional ou (ii) emissão de um Vale Compras no valor total do pagamento feito pelo Cliente (incluindo preço do produto e frete) para utilização em compras futuras em qualquer loja física da Mastri Casa e Obras ou pelo televendas. Havendo indisponibilidade do Produto a ser trocado, o Cliente poderá optar: (i) pelo crédito no valor total do pagamento (incluindo preço do produto e frete) para utilização em compras futuras; (ii) pela troca imediata por qualquer Produto disponível na Mastri Casa e Obras, com compensação em caso de diferença no preço; (iii) pela devolução do valor do produto, nos termos do item 4.5 acima.

7. Devolução ou Troca por defeito no produto (após mais de sete dias)

Após o prazo de 7 (sete) dias para devolução ou troca de produto defeituoso diretamente pela Mastri Casa e Obras, o Cliente deverá se valer da garantia fornecida pelo fabricante, nos termos do certificado de garantia que acompanha o Produto e com suporte na nota fiscal original. De qualquer forma, o SAC (Serviço de Atendimento ao consumidor) auxiliará o Cliente na localização dos serviços de assistência técnica dos fabricantes.

Minha conta
Abrir Whatsapp
Fale agora conosco
Olá! Me chame aqui